quinta-feira, 24 de junho de 2010

Cazuza.

"Amar é abanar o rabo, lamber e dar a pata..."
Cazuza.

domingo, 20 de junho de 2010

.

eu não tenho talento pra depressão. sabe, até tentei. me tranquei no quarto, fiquei na cama. mas, em poucas horas me deu um faniquito e tive que sair. gosto de curtir minha fossinha, só. ficar quieta, assistir filmes dramáticos ou aquele mamão com açúcar. gosto de abandonar o celular e o bom senso; fico de pijama o dia inteiro, não penteio o cabelo, não coloco brinco. mas, mantenho a higiene, LÓGICO. escovo os dentes, tomo banho (troco o pijama). essa coisa de não ter força pra nada é medíocre. é claro que você tem força. o mundo não para, querida. ficar dias na cama, sem comer, beber, tomar banho, escovar os dentes, não vai resolver seu problema. "levanta, sacode a poeira, dá a volta por cima", já dizia aquele samba. ninguém morre de amor, é fato. isso não quer dizer que não sinto. mas, você tem escolhas, como tudo na vida. eu, escolhi viver. com ou sem dor, com ou sem saudade, sentindo ou não a falta, lembrando ou não do que passou. decidi viver porque é a única coisa que eu tenho certeza que devo fazer. porque se eu escolher não viver, a vida vai passar do mesmo jeito. transforme a dor em força. força pra te manter preparada pro amanhã. pode ser que ele volte. pode ser que apareça outra pessoa. e pode ser que você consiga encontrar o equilíbrio pra deixar as coisas simplesmente acontecerem. nós, humanos, não temos poder pelas coisas. a força que nos guia é muito maior que imaginamos. o tempo não é o nosso tempo. e toda vez que tentamos 'dar uma forcinha' no destino, a coisa tende a dar errado. então, tranquilize-se. é difícil, eu sei. mas, é uma questão de princípio. e de decisão. eu tomei frente a minha vida. segurei as rédeas apenas para não desandar. vou caminhar de acordo com as circunstâncias. e vou viver todo e qualquer sentimento. mas, vou viver. porque eu escolhi ser viva. não apenas respirar.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

"ter fé e ver coragem no amor" - los hermanos.

o problema não é você, sou eu. é esse meu jeito a la Cazuza... exagerada verdadeira, exagerada e verdadeira, não sei. só sei que acabou. como tudo nessa vida, mesmo que não pareça. o amor pode até não acabar - e esse eu acredito que vai nos acompanhar por um tempo - mas não o dedicamos mais para nós mesmo. vamos dedicar ao cachorro, ao ursinho, ao amigo de infância... e, quem sabe um dia, voltemos a pensar em nós. quando digo nós, falo de cada um separadamente, mas também de nós como um plural. por que não? afinal, o problema não é você. nem eu. o problema é que somos incompatíveis no momento. e, talvez daqui alguns meses, nossos planos se cruzem. e os desejos também. afinal, o amor (in)felizmente não acabou. eu sei. você sabe. continua aí.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

trust me, baby.

oi, meu amor.
não sei exatamente o que vim fazer aqui, já que é o último lugar do mundo que você procuraria abrigo. mas, aqui é o meu porto seguro e vim buscar conforto já que seu colo não pode me acalmar agora. é tão difícil dizer que tudo está bem quando realmente não está. não, meu bem, não se preocupe. é preciso muito mais que essa gripe para me derrubar. o problema é a minha cabeça. ela anda a mil por hora, ultimamente. minha mente voa na velocidade da luz e às vezes sinto um medo que não tem fundamento. mas, sinto. e sofro por antecedência. nós começamos a nos acostumar com essa situação. eu sabia que esse dia ia chegar. e isso não quer dizer que amamos menos. apenas, que aprendemos a lidar com a circunstância sem nos machucar tanto. mas, às vezes você age com uma normalidade que congela meu coração. eu quero que você acredite em mim: estou sendo forte. mas, nem tudo a gente controla. eu sei que você também fica inseguro. e sei também que jamais assumiria. mas, nosso amor está crescendo, meu anjo, e você não precisa mais ter medo de sentir. eu não vou te magoar, querido. então se entregue e deixe e emoção nos guiar. o amor tem dessas de sacrifício. também já me sacrifiquei por quem não merecia. e não quero me julgar merecedora agora. é você quem decide. mas, acho que já temos provas o suficiente para acreditar que é de verdade. e o pra sempre, vem depois. confie em mim, querido. deixa eu tocar teu coração como você fez com o meu. baixe a guarda. eu só quero te amar e te fazer feliz. mais feliz. a dor faz parte do sentimento. mas é uma dor diferente. que você jamais sentiu antes, garanto. mantenha a fé em mim, meu amor. não vou decepcioná-lo. eu só preciso de um tempo para te provar. e que você me deixe entrar a fundo no seu coração. já penetrei a casca dura que o envolvia. já derreti boa parte do gelo. confie em mim, meu bem. eu não quero guerra, só paz. isso tudo vai acabar um dia. é isso que nos faz fortes. é o nosso amor que nos une. é só ele, mais nada.

terça-feira, 1 de junho de 2010

bad day.

tô sem inspiração de novo. pronto, falei.
espero que ela volte logo...