terça-feira, 13 de maio de 2008

sem título.

são quase duas horas da tarde, de uma terça-feira esquisita.
o vento gelado e o frio dessa cidade me enlouquecem.
parace que as baixas temperatura mudam o humor de todos.
o inverno (outono, no caso) é bonito.
é mais romantismo, menos vulgaridade.
mas hoje eu queria algo mais intenso...
queria calor.
chega de se esconder debaixo de tecidos, de se trancar dentro de casa.
chega de fugir.
eu quero sair, ver o sol, sentir ele esquentar meu corpo.
eu quero suar, quero ver as pessoas na rua.
quero que elas gritem, se expressem...
vou gritar junto.
quero sentir tesão, raiva, ódio, amor, paixão, desejo.
quero deixar meu coração bater, porque meu sangue ferve e eu não posso controlá-lo.
e nem quero ter controle de nada.
quero sentir a adrenalina correndo em minhas veias.
quero correr.
quero acordar de ressaca com o sol batendo no meu rosto.
quero soltar o freio, ir embora.
quero vida.

Um comentário:

Camilla Tebet disse...

Sabe... tudo isso não precisa esperar o verão.. pode acontecer dentro de vc mesma.. Não pode?? Ou nas suas palavras.. Um texto de verão, por que não?