quinta-feira, 19 de junho de 2008

DESEJO DE QUINTA...

eu quero um amor. não daqueles dos poemas e das músicas. quero um amor único, só meu. que caiba no bolso e no coração. que fuja dos esteriótipos. que seja paixão conquistada todos os dias. que faça o coração apanhar de saudade. e gritar de dor na hora da despedida. quero um amor que me vire a cabeça. que mude meu rumo e me tire de mesmisse. que mude minha rotina diariamente. e me surpreenda a cada descoberta. quero um amor que me faça chorar de raiva e que me dê a alegria sem medidas. um amor que doa. que faça o peito sangrar. mas que supere cada sofrimento com um sorriso. e que faça o sangue ferver. quero um amor livre. que seja inventado por mim. quero um amor e não paixão. pois o amor se explica por si só, pelo simples fato de ser sentido. eu quero amor com loucuras e sem remorso. um amor sem nome ou sobrenome. amor com desejo. amor com tesão. amor sem vergonha e sem pudor. amor com amor. um conjunto de sentimentos avulsos reunidos num só coração. e quer saber, não quero apenas um; quero vários. quero amores múltiplos e imperfeitos. amores que façam eu viver cada momento da minha vida intensamente. cada um em sua vez. e que terminem com a esperança de um novo amor. e que comecem sem pensar no fim. quero vários amores dentro de apenas um.

3 comentários:

Jaqueline Lima disse...

O texto ficou lindo dofeee!!!de tão bom senti. Desejei a mesma quinta. um amor diferente do que a gente imagina. o coração surpreso. a alma envaidecida. AMor...amoR...AmOr...de várias formas, mas que enfim de uma só!!!

BJooo Pequena!

Anônimo disse...

Queria alguém,
alguém para prometer as estrelas,
roubar o sol ou a lua e presentear;
alguém que pudesse me ajudar a esquecer os problemas,
compartilhar, acrescentar, dividir, multiplicar
e todas as operações matemáticas existentes.
Alguém que tivesse um apelido exclusivo, inventado por mim.

Para preencher o vazio dos porta-retratos;
o vazio do meu coração;
Alguém que me levantasse quando estivesse sem forças,
Andasse ao meu lado sempre.
Alguém para dizer "te amo".

Sentir todas aquelas borboletas no estomago,
Cócegas sem explicação, só de pensar nela.
Alguém tão bom, que jamais conseguiria esquecer.
Alguém para prometer e entregar meu coração.

Camilla Tebet disse...

Opa, coisa boa querer vários amores. Ampliar as possibilidades dá mais chance a esse sentimento tão difícil de definir e de pegar com as mãos. Sim, pois amor é físico não é? Então deveríamos pegá-lo com as mãos e segurarmos por quanto tempo nos fosse amor de verdade.
Mas continuo achando que quando falas de amor estás falando de paixão. O que acho ótimo essa confusão.. porque assim vais estar sempre dançando belas músicas entre os dois e no dia em que a definição não for mais importante... ahahahah.. ai quem sabe é amor.
beijos menina escritora linda.

Ps. Putz tive que colocar o alfabeto inteiro pra deixar o comentário.. cwqbvuwo