domingo, 15 de agosto de 2010

recado.

muitas vezes, não quero saber.
não me interessa, não me importa...
sua vida, é sua vida. e a vida que tivera antes, não existe mais.
eu fico tentando imaginar o que passa na sua cabeça ou no seu coração.
não por maldade. nem crueldade. mas, para entender um pouco de mim.
de alguma forma, você fez parte dos meus dias.
pelo menos nos meus pensamentos.
e ainda hoje, tua presença me assombra.
não por medo. mas por saber que a tua história existia antes de mim.
e essa parte, talvez eu nunca conheça.
isso não dói. incomoda.
mas, não pense que incomoda a ponto de eu me importar.
às vezes, nas noites sem nada pra pensar, lembro de tudo.
e perco algumas horas imaginando as coisas.
ouviu? algumas horas.
diferente de você que perde dias, meses.
eu sei que o seu sentimento é semelhante ao meu.
mas, não queira viver a minha vida.
fazer as minhas coisas, sentir da mesma forma que sinto.
isso não vai te trazer os anos de volta.
isso não vai fazer tudo mudar.
e aceite você ou não, tudo passou.

Nenhum comentário: