sexta-feira, 18 de junho de 2010

"ter fé e ver coragem no amor" - los hermanos.

o problema não é você, sou eu. é esse meu jeito a la Cazuza... exagerada verdadeira, exagerada e verdadeira, não sei. só sei que acabou. como tudo nessa vida, mesmo que não pareça. o amor pode até não acabar - e esse eu acredito que vai nos acompanhar por um tempo - mas não o dedicamos mais para nós mesmo. vamos dedicar ao cachorro, ao ursinho, ao amigo de infância... e, quem sabe um dia, voltemos a pensar em nós. quando digo nós, falo de cada um separadamente, mas também de nós como um plural. por que não? afinal, o problema não é você. nem eu. o problema é que somos incompatíveis no momento. e, talvez daqui alguns meses, nossos planos se cruzem. e os desejos também. afinal, o amor (in)felizmente não acabou. eu sei. você sabe. continua aí.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro seu blog, cara o encontrei casualmente, e sempre que posso venho ver seus postar.
Você é uma pessoa viva, tem sentimento e não ter vergonha de tal sentimento, isso é admiravel.
E adoro essa música do Los Hermanos "Último Romance".
Cuide-se e viva-se.
Beijo