terça-feira, 6 de maio de 2008

eu sou doida!

Quando bate aqueles 10 minutos (exagerando, é claro) de lucidez eu penso quantas maluquices eu já fiz em toda a minha vida.
Sou alguém que vê mais razão na loucura e na emoção, do que na própria razão..
Gosto de sentir a adrenalina correndo nas veias, de ouvir o coração batendo acelerado, de temer o desconhecido, mas não fugir da raia.
Quero viver tudo que estiver ao meu alcance hoje, porque amanhã terei novos planos, novos sonhos... Eu sou doida, completamente doida. Mas não consigo e nem quero ser de outro jeito.
De que adianta ser totalmente previsível? Ter controle da situação pra quê?
O mágico de viver está na única certeza de que as coisas vão acontecer, você querendo ou não.
Correr atrás, buscar aquilo que desejamos é ter objetivos, mas adapatar toda a sua vida (e, muitas vezes, deixar de viver) por causa de um sonho é 'doença'.
Acredito que quem ande sempre com o pé no freio não vive, sobrevive. Sobrevivência é respirar, comer, beber, dormir... apenas necessidades básicas de qualquer ser humano. Aquele que vive, que tem tesão na vida, esse se arrisca, chora, ri, se apaixona, sofre... faz do mundo algo tocável, ao alcance de suas mãos, e não vê limite para a felicidade.
O louco se apaixona pelo simples fato de começar mais um dia.
Sabe, eu ainda vou abraçar o mundo.. juro que vou.
Para mim, não há dúvidas de que eu possa fazer isso. E, ai daquele que questionar minha capacidade...
Eu sou doida, completamente doida.. e esse mundo é meu!

2 comentários:

thiago roque disse...

diria o sábio lobão: "a certeza da certeza faz o louco gritar". com certeza, vai abraçar o mundo - e quem disse que o mundo vai recusar esse carinho gostoso? beijo.

Michelle disse...

Ser doida é viver sem medo de ser feliz ! Também sou . Bjs