domingo, 4 de maio de 2008

música nº7

Eu tenho uma sina com número ímpar.
Não sei se chegar a ser um TOC (transtorno obseessivo compulsivo), mas é algo muito forte dentro de mim.
Tudo tem que ser ímpar, ou pelo menos tudo que está ao meu alcance.
Se não tiver como ser, a soma de fatores terá de ser (complexo? um pouco).
Total de anéis que uso diariamente: 2. Porém é 1 em cada mão. Pronto, ímpar.
Mas acho que isso vai passando... Esses dias me peguei com o volume da TV no par. Fiquei pasma! Percebi que é só eu não reparar que consigo tolerar números pares.
Mas com música, a coisa é um pouco mais complicada. Quando quero escutar uma música específica, sempre busco a 7 ou a 13. Hoje, não foi diferente.
Depois de fuçar toda a minha bagunça particular de cds, achei o Perfil da Adriana Calcanhoto.
Coloquei e fui buscar a música 7. "Vambora". Bela música. Me identifico com algumas composições da Adriana.
Essa canção é uma frieza só; uma solidão que chega a doer. Ideal para essa noite de domingo que gela os dedos e o coração. Estou com frio; congelando de dentro para fora. Sinto saudades, muitas.
Odeio dizer adeus a quem quero por perto. Não gosto da ausência. Tenho medo da solidão.

Um comentário:

thiago roque disse...

além de fiona, também tem um pouquinho de monk? hahahaahah. beijo, linda.