domingo, 4 de maio de 2008

Prazer, Ana Carolina Campi Sperb

sou o fogo que arde e queima;a água que refresca e mata a sede;posso ser tudo de uma vez só ou ser pouco em pequenas partes;sou por inteiro, nunca pela metade;cada um tem de mim exatamente aquilo que cativou;não me julgue pelo que você vê, meus olhos podem dizer muito, mas não falam por mim;faço o que tenho vontade, quando tenho vontade e não acredito que sou errada em viver tão intensamente;observo tudo ao meu redor e, principalmente, as ações das pessoas;falo muito, falo o que eu penso, o que eu sinto e acredito que se doar faz parte, mas só quando vale a pena;me entrego quando amo, quando me apaixono;acredito que não exista amor pela metade;sofro com as perdas, choro com as derrotas, me irrito com a grosseria e a falsidade...sou de carne e osso; de sentimentos aguçados;não tiro conclusões precipitadas de ninguém e aprendi que guardar rancores não leva a lugar algum;sou simples e complexa;impossível de ser definida, resumida;para mim não existe meias-palavras;se for pra ser, que seja verdadeiro;sou menina quando quero, sou mulher quando preciso;não deixo a minha felicidade depender de ninguém;minha família é meu ponto forte e meu ponto fraco; e por eles desço ao inferno, subo aos céus;aprendi que tudo é válido quando for de coração;e nada vale mais a pena do que você mesmo;rotina me cansa, memisse também.quero o novo sempre; busco a felicidade com todas as forças;para mim não há limite para ser feliz;acordo arrependida, mas não durmo com vontade de fazer..sou guerreira;sou egoísta, quando posso ser;sou frágil quando estou triste;sou forte quando tenho raiva;sou orgulhosa;sou música.sou eu.

2 comentários:

thiago roque disse...

faltou: ogra. hahahahaha. bem-vinda ao espaço virtual. beijo.

Camilla Tebet disse...

Prazer também.