quarta-feira, 21 de maio de 2008

trilha sonora.

meu momento pediu uma trilha musical.
a escolhida foi: "When the stars go blue", Ryan Adams

alguém me disse, uma vez, que essa música era para eu lembrar que nunca estarei sozinha.
e é realmente incrível como essa canção mexe comigo.
na verdade, ninguém jamais entenderá o que passa dentro de mim nesse exato instante.
é uma mistura.
um misto de sentimentos, lembranças, emoções...
estou serena.
tão leve quanto uma folha voando nos ventos do outono.
parece que a cada minuto, nasce uma vida em mim.
cada acorde, sinto um pedaço do meu corpo diferente.
muitos deles, já não sentia há tempos.
é gostoso se sentir assim, uma incógnita para si mesmo.
jamais conseguiria me definir ou resumir nesse instante.
e nem quero fazê-lo.
quero gozar de mim assim.
uma mistura.

eu já posso sentir aquele abraço de novo.
e quase toco naquela face.
só mais um pouco, muito pouco.

uma mistura.

confusão de palavras.

Um comentário:

Camilla Tebet disse...

Organize os sentimentos.. ou melhor deixem eles se organizarem, que as palavras se organizam também.
Um beijo pra vc