segunda-feira, 14 de julho de 2008

PÉS NO CHÃO


fugi. como quem foge do fogo. sumi das horas e dos dias. perdi tempo, sono, dinheiro. esqueci compromissos, datas, e-mails. deixei celular, preocupações, cansaço. comprei cerveja, sorvete, chocolate. ganhei sorrisos, abraços, carinho. apostei corrida. tropecei nas minhas própria pernas. senti arrepio. passei calor e arregacei as calças. molhei meus pés. salguei a pele. sujei meu tênis de areia. lembrei de alguém. liguei. abri a mão. a mente. o coração. senti tesão e não passei vontade. fiz somente o que eu queria. não tive obrigações. e ainda pedi favores. mas também atendi a pedidos. usei menos roupa. e me senti menos distante. desejei uma pessoa. desejei isso a uma pessoa. senti os lábios formigarem do gelado. vi o sol por muito tempo. e deixei-o queimar meu rosto. meus braços. minhas coxas. não me preocupei com nada. e não tive tempo de pensar em algo que pudesse me preocupar. me senti bem nas roupas curtas. fiz meu corpo suar. prendi o cabelo. tomei banho sem pensar em nada. dormi quando tive vontade. acordei quando o sono acabou. me escondi quando senti vergonha. e, dessa vez, não tive medo de dizer que estava com medo. mas, voltei. deixando marcas de areia pela casa. e o sorriso me tomou a boca. e uma cara de boba se apossou de mim. estou de volta. e ainda não cheguei. não calcei meus sapatos.

6 comentários:

Camilla Tebet disse...

Viveu!
Não calce os sapatos.

Jaqueline Lima disse...

Brilhante! menos preocupações...mais amor....e diversão...é isso que é o melhor de viver num é mesmo?!

bjooo

Some.Little.Secrets disse...

Carolina, eu realmente adorei a maneira como você escreve, senti isso quando li o seu comentário no meu blog, enquanto o lia senti que alguém pensou no que escrever pra mim e não simplesmente escreveu, mas tive certeza quando li o seu último post, nele eu senti tudo aquilo que você estava escrevendo, você escreve de uma maneira que nos faz lembrar de cada sensação de cada detalhe, adorei tudo. Obrigado pelo comentário, e continue postando assim, quero continuar seguindo seus posts, gostei mesmo.
Beijos :*

Some.Little.Secrets disse...

Carolina, queria te pedir permissão para usar um de seus textos no meu próximo post, eu coloco autoria e o link do seu blog, é porque eu sou péssima pra escrever e quando li um de seus posts senti como se eu estivesse te ditando o que estou sentindo e você passando pro papel com essa maneira mágica e emocionante que você tem de escrever.

Ps: o texto é 'Sozinha' 15/06/08

Beijos :*

Some.Little.Secrets disse...

Obrigado pela permissão, logo logo vou fazer o post com seu texto e pode deixar que eu aviso sim (:
Beijos, continue postando, tenho adorado. Com amor, Amélie.

Anônimo disse...

Maravilhoso! Parabens Carolina :)