segunda-feira, 1 de setembro de 2008

pausa.

eu tô sem inspiração. cabeça lotada de pensamentos desordenados que mais confundem que esclarecem. pareço mais perdida do que nunca. mais que o cego e a barata. inventei um jeito novo de dizer que estou bem. as pessoas acreditam e eu me sinto mais aliviada por mentir melhor. mentiras são nojentas. mas, me permito mentir sinceramente. acho que minhas aflições e angústias se foram no último banho gelado. agora tô assim: sem dor nem medo. sem nada. nada de bom, nada de ruim. fiquei pensando na última noite de insônia o que acontecera com minha vontade quase insuportável de escrever. acho que deixei na prateleira do supermercado semana passada. tô sem inspiração. de verdade. mas, eu volto. logo estou de volta. ainda lembro o corredor que esqueci ela. o local exato, eu não sei. mas, eu a encontro. por enquanto, deixo minha ausência fazendo companhia pra vocês. é só uma pausa, prometo.

5 comentários:

Luiz Modesto disse...

Que coisa, né.
A falta de inspiração ja serve de alguma inspiração...
Abraços. Volte logo...

Francine Esqueda disse...

Simplesmente adorei seu blog!

Germano Viana Xavier disse...

fvolte mesmo, Carolina...

Jaqueline Lima disse...

Estou esperando. aguardando a companhia. quando resolver deixar a ausencia. me procura...

Bjooo loira!

Camilla Tebet disse...

Às vezes a gente pára pra pensar o que está vivendo. Aí os pensamentos começam a se organizar e aí sim eles podem virar palavras. Outras vezes a gente não pára e é escrevendo que organizamos os pensamentos. Escolha .....
Beijos sempre com saudade de te ler