quarta-feira, 28 de maio de 2008

era uma vez...

... a vida não tem finais felizes.
pelo menos, não para mim.
hoje, desacredito em 100% daquilo que, a menos de um mês, passei a acreditar.
e o gosto azedo voltou.
tão azedo como que não lembrava que fosse.
das verdades que eu tinha e que havia jogado pela janela, sobra a certeza de que não nasci pro romantismo.
dele, só me sirvo como inspiração.
mesmo sabendo que dentro de mim há um poço de romance.
eu não nasci pro afeto, carinho, amor.
isso tudo é mentira.
e eu não quero mais acreditar nelas.
pelo menos não por enquanto.
não agora.
vou me satisfazer de mim mesma.
e me afogar no meio desse azedo que me corroe.
minha vida não tem final feliz.
minha vida não tem final.
minha vida não tem.
minha vida não.

Um comentário:

Camilla Tebet disse...

"minha vida não tem final feliz.
minha vida não tem final.
minha vida não tem.
minha vida não"
Adorei esse jogo no final. Fantástico. Ia comentar o texto, mas acho que o fim mostra seu estilo. Primeira visita aqui.. Vi vc no Sete Graus. Virei mais vezes.
Só mais uma coisinha: o único final da vida é a morte, e aí não sabemos se feliz ou não. POr isso não se preocupe com finais felizes.. tudo um moto-contínuo.